Justiça Eleitoral realiza plantão de atendimento em São Lourenço do Oeste

O plantão tem como finalidade o cadastramento biométrico ordinário dos eleitores

Plantão de atendimento ao eleitor

A Justiça Eleitoral catarinense realiza no próximo sábado (1) plantão de atendimento ao eleitor no Cartório Eleitoral de São Lourenço do Oeste (ZE 049), para cadastramento biométrico ordinário, ou seja, sem obrigatoriedade de comparecimento do eleitor.

Os plantões realizados pelo TRE-SC estão alinhados ao objetivo estratégico do Tribunal de garantir o direito à cidadania e às iniciativas de aperfeiçoar o atendimento ao cidadão, ampliar o serviço de agendamento de atendimento ao eleitor e garantir a infraestrutura e logística adequadas para prestação dos serviços à sociedade.

Para ser atendido, o eleitor deve levar documento de identidade oficial com foto, comprovante de residência (emitido nos últimos 3 meses) e, caso possua, título de eleitor. Já para quem vai fazer o primeiro título, os eleitores homens maiores de 18 anos devem apresentar também o comprovante de alistamento militar.

O atendimento deve ser agendado pelo site do TRE-SC ou pelo Disque-Eleitor, 0800 647 3888. O Cartório também fará distribuição de senhas no dia do plantão para quem não conseguir realizar o agendamento online.

Serviço

São Lourenço do Oeste

O que: Plantão de Atendimento ao Eleitor no Cartório Eleitoral de São Lourenço do Oeste

Data: 01/02

Horário: das 9h às 15h

Endereço: Rua Rui Barbosa, 830, Térreo, Centro 

 

Por Suelen Rocha/ Jairo Grisa
Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC

Missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Acesso rápido