Inscrições para a vaga de juiz substituto do TRE-SC estarão abertas a partir da próxima terça-feira (4)

Advogados e advogadas interessados devem encaminhar inscrições para a OAB/SC

As inscrições para o preenchimento da vaga do cargo de juiz substituto, classe jurista, do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, estarão abertas de 4 a 10 de agosto. A escolha de um novo juiz para o Pleno do TRE-SC ocorre em decorrência da renúncia da advogada Karula Genoveva Batista Trentin Lara Corrêa.

Para a inscrição, os advogados e advogadas interessados devem encaminhar para o e-mail conselhopleno@oab-sc.org.br os seguintes documentos: (1) certidão que comprove o exercício da advocacia por dez anos consecutivos (deverá ser requerida junto aos Tribunais de atuação do advogado); (2) certidão negativa expedida pela OAB (deverá ser solicitada pelo e-mail: sec3@oab-sc.org.br); (3) curriculum vitae; (4) certidões negativas ou positivas de ações penais e cíveis das distribuições dos feitos estaduais e federais da comarca do domicílio do advogado; (5) requerimento dirigido ao presidente da OAB/SC, Rafael Horn (acesse o modelo neste link); e (6) formulário Modelo 02 conforme consta na Resolução TSE nº 23.517/17.

Confira neste link o edital do TJSC informando sobre a vaga. 

Por Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC
Com informações do TJSC e OAB/SC

Missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Acesso rápido