Quarentena Produtiva debate Participação Política Feminina nesta segunda-feira (13)

Live será transmitida no canal do TRE-SC no YouTube

TRE-SC Imprensa 13ª Quarentena Produtiva

A Escola Judiciária Eleitoral de Santa Catarina (Ejesc) realiza na próxima segunda-feira (13), às 17 horas, a 13ª edição da live Quarentena Produtiva, que terá como tema a "Participação Política Feminina". O debate será transmitido no canal do TRE-SC no YouTube.

O evento contará com as participações da vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Cristina Reinehr, que tratará das questões eleitorais e partidárias da participação feminina na política; da secretária de Controle Interno e Auditoria do TRE-SC, Denise Goulart Schlickmann, que falará em relação a correta destinação dos recursos do Fundo Partidário (FP) e do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC) para as campanhas femininas. A mediação fica a cargo do juiz do Pleno do TRE-SC e diretor da Ejesc, Wilson Pereira Júnior.

A live é aberta para advogados, juízes, promotores, servidores e público em geral. Não será necessária inscrição e não serão fornecidos certificados.

O link de acesso ao evento é: bit.ly/2BWdUjD.

Por Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC

Missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Acesso rápido