TRE-SC realiza reunião virtual com diretórios estaduais dos partidos

Serão convidados dois representantes de cada partido

TRE-SC Reunião Técnica partidos políticos

Na próxima terça-feira (09), às 14 horas, o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina realiza uma reunião, por videoconferência, com os órgãos estaduais dos partidos políticos. Em pauta, orientações técnicas e o uso do Processo Judicial Eletrônico (PJe) para as prestações de contas anuais de 2020.

Poderão participar dois representantes de cada partido, que serão convidados por ofício da Presidência do TRE-SC, no qual constarão as instruções para inscrição e acesso à sala virtual.

A reunião técnica com os diretórios regionais dos partidos políticos será aberta pelo presidente do TRE-SC, desembargador Jaime Ramos. Em seguida, Denise Goulart Schlickmann, secretária de Controle Interno e Auditoria do TRE-SC, e Ivete Ana Araldi, chefe da Seção de Exame de Contas Partidárias, darão orientações técnicas a respeito das prestações de contas anuais de 2020.

Na continuidade da reunião, o secretário judiciário do Tribunal, Maximiniano Simões Sobral, abordará o emprego do PJe nas prestações de contas anuais.

O encontro é organizado pela Secretaria de Controle Interno e Auditoria (SCIA) e pela Secretaria Judiciária do TRE-SC, com apoio da Escola Judiciária Eleitoral de Santa Catarina (EJESC).

Os demais interessados poderão assistir pelo canal do TRE-SC no Youtube ou pelo link da reunião.

Por Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC

Missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Acesso rápido