Imagem de um robô branco e estializado de um chatbot para atendimento via WhatsApp.

Ouvidoria e Serviço de Acesso à Informação

Serviço de atendimento ao eleitor durante a quarentena da JESC

Canal de atendimento durante a quarentena: Ouvidoria Eleitoral e Serviços de Acesso à Informação

Em decorrência da instauração imediata de quarentena em todas as Unidades da Justiça Eleitoral catarinense, o canal de comunicação direto com o cidadão, durante o período, será exclusivamente pela internet (Ouvidoria Eleitoral e Serviço de Acesso à Informação): http://www.tre-sc.jus.br/o-tre/ouvidoria/ouvidoria-formulario-de-contato

Missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-SC utiliza cookies para melhorar sua experiência no site. Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com a nossa política de privacidade .

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.