TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
Início menu principal
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram
Ir para caixa de pesquisa
 
Início conteúdo

Justiça Eleitoral fará plantão durante o recesso

19.12.2017 às 14:16

Durante o recesso da Justiça Eleitoral, que ocorrerá entre 20 de dezembro e 7 de janeiro, haverá plantão nas Centrais de Atendimento ao Eleitor, que funcionarão de 20 a 22 de dezembro e de 3 a 5 de janeiro, das 13h às 17h.

As Centrais estão localizadas nas cidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Chapecó, São Miguel do Oeste, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul e Tubarão. Durante o período de plantão, os demais eleitores do estado, que pertençam a municípios sem Central, podem requerer atendimento na cidade responsável por sua região. A lista de municípios abrangidos por esses polos de atendimento pode ser conferida nesta tabela.

Com isso, os eleitores de Balneário Piçarras, por exemplo, serão atendidos na Central de Atendimento ao Eleitor de Itajaí. Além de suprir demandas do cadastro eleitoral, o plantão também servirá para medidas judiciais de urgência. Cada sede de polo terá um juiz plantonista para atender esses casos.

Já na Sede do TRE-SC, em Florianópolis, a Coordenadoria de Registro e Informações Processuais e a Coordenadoria de Apoio ao Pleno farão plantão para atender medidas judiciais de urgência, entre os dias 20 e 22 de dezembro, também das 13h às 17h.  

No site do TRESC constam informações sobre o atendimento de eleitores no período, inclusive sobre os serviços que permanecem disponíveis online. 

Por Jennifer Hartmann
Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC