Serviço de Informação ao Cidadão

 

ATENÇÃO:

O atendimento presencial na Justiça Eleitoral catarinense (Cartórios Eleitorais) está temporariamente suspenso como medida de prevenção e enfrentamento à Covid-19 (coronavírus). Por isso, durante a pandemia, o atendimento será totalmente virtual.

O canal de comunicação direto será pela Internet via formulário de contato.

Para acompanhamento da solicitação encaminhada pelo Formulário de Contato, entre em contato pelo e-mail ouvidoria@tre-sc.jus.br  informando o número de protocolo gerado no seu envio

Se a informação não for localizada, ou permanecer algum questionamento, após resposta, encaminhe novo Formulário de Contato.

prazo de resposta da solicitação (Formulário) é de até 20 dias.


O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), instituído no TRESC pela Portaria P n. 294/2012 , é o canal de comunicação do usuário externo com a Justiça Eleitoral catarinense, para obter informações públicas, cujo acesso é direito  constitucional dos cidadãos, de acordo com a Lei n. 12.527/2011.

O interessado pode se comunicar, via SIC, pelos seguintes meios:

Pela internet/formulário eletrônico
Pelo telefone: (48) 3251-3790
Pelo e-mail: ouvidoria@tre-sc.jus.br
Presencialmente, ou por correspondência.

Caso o requerente opte por comparecer pessoalmente ao Tribunal para fazer alguma solicitação de informação ou escolha fazê-lo por correspondência, deverá utilizar o endereço:

Rua Esteves Júnior, 68, 5º andar, lado direito - Centro - CEP 88015-130 - Florianópolis/SC
Horário de Atendimento: 12h às 19h

Sempre que solicitar qualquer informação, seja de que forma for, o requente deverá indicar na solicitação como pretende receber sua resposta:

Por mensagem eletrônica;
Por correspondência, ou se
Pretende retirá-la no endereço do Tribunal.

Caso tenha alguma dúvida sobre o Serviço de Acesso à Informação (SIC), entre em contato com a .

Veja também:  Alerta para e-mails falsos