Confira o cronograma das plenárias jurisdicionais de fevereiro

Os julgamentos são transmitidos pelo canal do TRE-SC no YouTube

Os julgamentos são transmitidos pelo canal do TRE-SC no YouTube

O calendário de sessões plenárias do mês de fevereiro foi definido pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), nos dias 1º, 8, 9, 14, 15 e 16, com o início sempre às 17h. As únicas exceções serão nos dias 2 e 7, pois os julgamentos iniciarão às 18h e às 11h, respectivamente.

 Atenção!

* A sessão solene de posse dos juízes efetivos, eleitos para compor a Corte eleitoral catarinense, Sebastião Ogê Muniz, na Classe Desembargador, e Otávio José Minatto, na Classe Juiz de Direito, acontecerá no dia 6 de fevereiro, às 16h. Por oportuno, cabe ressaltar que a cerimônia também será transmitida pelo canal do TRE-SC no YouTube, bem como são as jurisdicionais.

 Além disso, cabe relembrar que os dias 20 e 21 são feriados de Carnaval e o dia 22 é ponto facultativo.

 A pauta dos processos a serem apreciados pelos juízes da Corte eleitoral pode ser consultada antes de cada sessão, na página da Justiça Eleitoral, e o acompanhamento, como praxe, pode ser feito pela transmissão ao vivo pelo canal do TRE-SC no YouTube.

 A Corte Eleitoral catarinense é composta por sete membros efetivos, sendo dois desembargadores, dois juízes de Direito, um juiz federal e dois juristas.

 Por Renata Queiroz

Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC

 

Missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Acesso rápido