Acompanhe as sessões plenárias de junho do TRE-SC

Julgamentos terão início às 17h e serão transmitidos pelo canal do TRE-SC no YouTube

Acompanhe as sessões plenárias de junho

O calendário das plenárias do mês de junho, determinado pela Corte do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), prevê sessões para os dias 13, 14, 15, 20, 21, 27, 28 e 29. Dessa forma, os julgamentos ocorrerão às terças, quartas e quintas, com exceção da semana dos dias 20 e 21, quando ocorrerão apenas na terça e quarta-feira. Sempre com o início às 17h, as sessões são transmitidas ao vivo pelo canal do TRE-SC no Youtube.

Dias antes de cada sessão, a relação de processos a serem apreciados é disponibilizada para o público em geral no site do Tribunal em: Serviços judiciais/Sessões Plenárias/Pauta de julgamentos.

Composta por sete membros efetivos, a Corte Eleitoral catarinense é dividida nas seguintes classes: dois desembargadores, dois juízes de direito, um juiz federal e dois Juristas, além do mesmo número de juízes substitutos para cada categoria e dos representantes do Ministério Público Eleitoral (efetivo e substituto). 

Por Paula Gabiatti

Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC

Missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Acesso rápido