Imagem de um robô branco e estializado de um chatbot para atendimento via WhatsApp.

Sistemas operacionais do TSE passam por nova atualização

Procedimento de segurança ocorre a partir das 21h desta segunda (11) e deve se estender até as 6h de terça (12). PJe e Portal do TSE poderão ficar indisponíveis

Sistemas operacionais do TSE passam por nova atualização

A Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Superior Eleitoral (STI/TSE) realiza, nesta segunda-feira (11), a partir das 21h, atualização de segurança em sistemas operacionais de equipamentos servidores do Tribunal. A previsão é de que o procedimento seja concluído até as 6h de terça (12).   

A nova atualização impactará sistemas como o Processo Judicial Eletrônico (PJe), o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), o Diário da Justiça Eletrônico (DJe) e os Portais do TSE e dos tribunais regionais eleitorais (TREs), entre outros.  

Na ocasião, será realizada a aplicação de patches (correções/atualizações) disponibilizados pelos fabricantes para ajustar eventuais vulnerabilidades. A medida dá continuidade à iniciativa contínua de atualização dos softwares.  

A aplicação de correções aprimora ainda mais os níveis de segurança cibernética na Justiça Eleitoral e visa evitar, ao máximo, o impacto nos sistemas de informação do Tribunal.  

Fonte: TSE 

Missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-SC utiliza cookies para melhorar sua experiência no site. Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com a nossa política de privacidade .

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.