Imagem de um robô branco e estializado de um chatbot para atendimento via WhatsApp.

Servidores do Concurso Público Nacional Unificado da Justiça Eleitoral 2024 são nomeados para o TRE-SC

A posse ocorrerá em 4 de agosto próximo

Foto da fachada do TRE de Santa Catarina

Foram publicadas nesta segunda-feira (14), no Diário Oficial da União (DOU), as portarias de nomeação de 8 candidatos aprovados no Concurso Público Nacional Unificado da Justiça Eleitoral (CPNUJE), sendo 6 para o cargo de Técnico Judiciário, área administrativa, e 2 para o cargo de Analista Judiciário, área judiciária. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) foi a banca responsável pelo certame. 

As nomeações obedeceram à classificação no concurso e, conforme opções de lotação, os candidatos ocuparão vagas nos cartórios das seguintes zonas eleitorais:

Cargo técnico judiciário, área administrativa:

Aline Gomes Vidal - 46ª ZE Taió;

Gabriel Ribeiro de Cerqueira - 83ª ZE Modelo;

Antônio Carlos Freitas FIlho - 61ª ZE Seara; 

Marieli Paula Folharim Theisen - 65ª ZE Itapiranga;

Fernando Foletto - 71ª ZE Abelardo Luz;

Laís Bibiana Rodrigues Lagos - 47ª ZE Tangará.

Cargo analista judiciário, área judiciária:

Tainá Kruger Cavalheiro - 47ª ZE Tangará;

Cleomar José Camilo Eugenio - 52ª ZE Anita Garibaldi.

A posse dos servidores está agendada para o dia 4 de agosto próximo, quando também terão ambientação na Sede do Tribunal, no período de 4 a 8 de agosto. Os nomeados devem se apresentar em suas lotações no dia 12 de agosto. Todas as informações e decisões relativas ao Concurso Nacional Unificado da Justiça Eleitoral - CPNUJE estão sendo tratados no SEI 0004503-74.2025.6.24.8000.

Entre os candidatos nomeados, está o servidor Cleomar José Camilo Eugenio, atual técnico judiciário e chefe de cartório da 43ª Zona Eleitoral de Xanxerê, que assumirá a vaga de Analista Judiciário na 52ª ZE de Anita Garibaldi.

A Administração do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina parabeniza os candidatos nomeados e deseja as boas-vindas aos futuros empossandos.

Considerado um dos maiores concursos da história da Justiça Eleitoral, o CPNUJE contou com 637.655 inscrições homologadas, sendo 344.004 para o cargo de técnico judiciário e 293.651 para o cargo de analista judiciário. 

Acesse outras informações na página do concurso.

Por Patrícia Brasil - Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC 

Missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Acesso rápido