Segunda via do título eleitoral

A segunda via do título de eleitor está disponível no e-Título, aplicativo da Justiça Eleitoral que contém a sua versão digital. Clique aqui para saber como baixar e acessar o e-Título.

Se preferir, solicite a certidão de quitação eleitoral, que contém todos os dados e substitui o título de eleitor para todos os fins.

Por conta da pandemia, o atendimento presencial nos Cartórios Eleitorais está suspenso e, por isso, a versão impressa do título está temporariamente indisponível.

Para exercício do voto, basta apresentar documento de identificação com foto, sem necessidade do título. O eleitor também poderá apresentar na seção eleitoral o e-Título (a via digital do título será aceita somente se cadastrados os dados biométricos do eleitor).

Consulte a situação do seu título de eleitor. Se estiver REGULAR, você poderá votar normalmente ou justificar. Se estiver CANCELADO, não poderá votar e deverá justificar seu voto e procurar o Cartório Eleitoral a partir de dezembro, para regularizar sua situação.

 

Ainda com dúvidas?