Mensagem da Presidência

A Justiça Eleitoral catarinense deseja um Feliz Natal e um excelente Ano Novo para todos

Imagem de fim de ano

O ano de 2020 foi um dos mais desafiadores da história da Justiça Eleitoral. Replanejar e conduzir as Eleições Municipais em meio a uma das maiores crises de saúde pública mundial, priorizando a saúde e segurança de eleitores, mesários e colaboradores foi uma tarefa grandiosa.

Tivemos que aprender a lidar com novas formas de trabalhar; nos adaptar às mudanças que surgiram abruptamente; equilibrar nossas vidas pessoais e profissionais diante do novo cenário; aprender ainda mais a utilizar as tecnologias ao nosso favor. E fomos extremamente bem-sucedidos diante desse desafio. No fim, colhemos os frutos do nosso trabalho com a realização e o reconhecimento de um pleito eficaz, seguro e transparente.

Em 2021 vamos continuar o nosso trabalho, com muito empenho e vontade de fazer a diferença, sempre preservando a saúde de todas e todos e fortalecendo cada vez mais a democracia.

Um feliz Natal e um excelente Ano Novo são os votos da Justiça Eleitoral catarinense para todos!

Des. Jaime Ramos

Missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Acesso rápido