Serviços ao eleitor estão disponíveis no site do TRE-SC durante o recesso

Em casos de atendimento de quitação eleitoral de urgência, o eleitor deverá ligar para o Disque-Eleitor, no 0800 647 3888

Imagem ilustrativa de atendente

No período entre 20 de dezembro e 6 de janeiro a Justiça Eleitoral estará em recesso, mas os serviços eleitorais continuarão disponíveis no site do TRE-SC.

Qualquer interessado poderá solicitar atendimento, inclusive a emissão de novos títulos, transferência, atualização de dados cadastrais, certidões e justificativa por não ter votado ou trabalhado nas eleições 2020. Os pedidos serão analisados a partir de 7 de janeiro.

Atendimento virtual

Na internet, a página do TRE-SC reúne todos os serviços.

Para solicitar título de eleitor, transferir local de votação ou atualizar os dados cadastrais: basta acessar o site do TRE-SC e preencher o formulário disponível em "Solicite seu título de eleitor".

Já os pedidos de certidão de quitação e outros serviços estão disponíveis no formulário de atendimento virtual, também na página do TRE-SC.

Em relação aos requerimentos de justificativa por não ter votado nas Eleições 2020, estes devem ser enviados pelo aplicativo e-Título ou pelo Sistema Justifica.

Em casos de atendimento de quitação eleitoral de urgência, o eleitor deverá ligar para o Disque-Eleitor, no 0800 647 3888, que funcionará das 14h às 18h, de segunda à sexta, exceto nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1 de janeiro.

Por Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC

Últimas notícias postadas

Recentes