CNJ lança pesquisa de satisfação sobre páginas de jurisprudência do Judiciário

Participe da consulta e contribua para melhoria dos serviços jurisprudenciais no país

pesquisa

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) quer ouvir usuários dos serviços de jurisprudência dos tribunais brasileiros, incluindo do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), sobre a qualidade das ferramentas de consulta disponíveis na internet. Para isso, o CNJ lançou a Pesquisa de satisfação - Páginas de Jurisprudência do Poder Judiciário, que teve início no último dia 1º de agosto e vai até 30 de setembro.

A consulta é coordenada pelo Comitê de apoio do CNJ e visa captar a percepção e avaliação de quem efetivamente utiliza a pesquisa de jurisprudência e, assim, identificar necessidades de melhoria para a excelência dos serviços prestados.

Os dados obtidos serão utilizados pelo Comitê na elaboração de estudos e pareceres técnicos sobre a sistematização do serviço de jurisprudência no Poder Judiciário. 

A iniciativa dá continuidade ao levantamento do CNJ iniciado em fevereiro deste ano, o qual deu origem ao Relatório de Resultados do Diagnóstico dos Serviços de Jurisprudência no Poder Judiciário. O documento compila dados de 89 tribunais brasileiros e traça um panorama dos serviços jurisprudenciais em todo o país.

Agora, a intenção é completar esse relatório com as respostas de usuários desses serviços em todos os tribunais.

Os participantes da pesquisa não serão identificados e os dados apenas serão utilizados para gerar informações que auxiliem na melhoria dos recursos e serviços jurisprudenciais. 

Participe da pesquisa de satisfação sobre as páginas de jurisprudência do Judiciário brasileiro.

Por Maria Heloísa Vieira/Jean Peverari

Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC

Missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Acesso rápido