EJESC promove live sobre Crimes Eleitorais no dia 5

Evento será transmitido pelo canal do TRE-SC no YouTube

live

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, por meio de sua Escola Judiciária Eleitoral, realizará nesta quinta-feira (5), às 19h, a live Crimes Eleitorais. A transmissão será feita ao vivo pelo canal do TRE-SC no YouTube e terá duração de 1h.

O evento será mediado pelo juiz do Pleno do TRE-SC e diretor da EJESC, Rodrigo Fernandes, e pelo promotor da 13ª Zona Eleitoral/SC, Wilson Paulo Mendonça Neto.

O tema será discutido pelos palestrantes Igor Pereira Pinheiro, promotor de justiça/CE, mestre e doutorando em Direito; e Rodrigo López Zilio, promotor de justiça/RS, mestre em Direito.

A live é aberta para servidoras e servidores, magistradas e magistrados da Justiça Eleitoral, promotoras e promotores eleitorais, advogadas e advogados, estudantes e público em geral. Não será necessário realizar inscrição prévia, mas para receber certificado é preciso se inscrever neste link.

Veja os currículos dos participantes.

Por Maria Heloísa Vieira/Jean Peverari

Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC

Missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Acesso rápido