Definido calendário das sessões plenárias para o mês de junho

As datas foram aprovadas pelos juízes do TRE-SC nesta quarta (5)

Cronograma das sessões plenárias do mês de junho do TRE-SC

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) aprovou o cronograma contendo as datas em que serão realizadas as sessões plenárias durante o mês de junho. O calendário foi aprovado nesta quarta-feira (5).

Seguindo a decisão, os julgamentos ocorrerão nos períodos de 7 a 10 e de 14 a 17/06. As sessões terão início às 17h e serão transmitidas pelo canal do TRE-SC no Youtube.

As normas de prevenção à Covid-19 permanecem sendo respeitadas pela Justiça Eleitoral catarinense, que desde março de 2020 instaurou o Gabinete de Crise para acompanhar a situação do novo coronavírus, propor medidas que possibilitem a continuidade dos serviços prestados pela instituição e contribuir com o esforço de conter a pandemia.

Eleições em Petrolândia

O presidente da Corte, desembargador Fernando Carioni, lembrou que no dia 13 de junho serão realizadas novas eleições para os cargos de prefeito e vice-prefeito no município de Petrolândia. A votação ocorrerá das 7h às 17h.

A decisão foi tomada pelo Pleno do TRE-SC em 14 de abril deste ano. Na ocasião, foram aprovadas as normas que regem o novo pleito: Resolução n. 8029/2021, Calendário Eleitoral e a Resolução n. 8030/2021

Por Jean Peverari

Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC

Missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Acesso rápido