Imagem de um robô branco e estializado de um chatbot para atendimento via WhatsApp.

Portaria Conjunta P/CRESC 2026

Portaria Conjunta P/CRESC Ementa/Assunto
PORTARIA CONJUNTA P/CRESC N. 4, DE 13 DE JANEIRO DE 2026.

Autoriza a realização de atos ordinatórios pelos servidores integrantes do NUCRIM, nos processos a eles atribuídos pelas Zonas Eleitorais e Juízos das Garantias participantes.

Missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-SC utiliza cookies para melhorar sua experiência no site. Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com a nossa política de privacidade .

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.