Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - SC

Presidência

Direção Geral

Secretaria Judiciária

PORTARIA P N. 142, DE 16 DE SETEMBRO DE 2022.

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, no uso da atribuição que lhe é conferida pelo art. 22, inciso XXIV, do Regimento Interno deste Tribunal (Resolução TRE-SC n. 7.847, de 12.12.2011),

R E S O L V E:

Art. 1º Autorizar os servidores JOSÉ LUIZ SOBIERAJSKI JÚNIOR, Coordenador de Orçamento, Finanças e Contabilidade, e RAFAEL ALEXANDRE MACHADO, Coordenador de Contratações e Materiais, a exercerem as atribuições de Ordenador de Despesa nos eventuais impedimentos e afastamentos das atribuições regulares do servidor GERALDO LUIZ SAVI JUNIOR, titular da Secretaria de Administração e Orçamento.

Art. 2º Autorizar as servidoras CLÁUDIA GEVAERD FERNANDES, NÁDIA ISSA MUSSE e SÍLVIA EINLOFT PEREIRA e o servidor MARCOS DAVID FERMINO, lotados na Coordenadoria de Orçamento, Finanças e Contabilidade, a exercerem as atribuições de Gestor(a) Financeiro(a) nos eventuais impedimentos e afastamentos das atribuições regulares do servidor JOSÉ LUIZ SOBIERAJSKI JÚNIOR, titular da referida Unidade.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura, sem prejuízo da publicação no Boletim Interno do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (BITRESC).

Art. 4º Revoga-se a Portaria P n. 141, de 12.7.2019.

Publique-se e cumpra-se.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, Florianópolis, 16 de setembro de 2022.

Desembargador LEOPOLDO AUGUSTO BRÜGGEMANN, Presidente

Este texto não substitui o publicado no BITRESC de 20.9.2022.