Provimento CRESC 2017

Provimento CRESC Ementa/Assunto
PROVIMENTO CRESC N. 31, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2017.

Dispõe sobre o acesso, pelo servidores da Corregedoria e dos cartórios eleitorais, aos sistemas de consulta a dados auxiliares à gestão do Cadastro Eleitoral.

PROVIMENTO CRESC N. 30, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2017.

Dispõe sobre o processamento de dados relativos a ocorrências envolvendo direitos políticos, a partir das informações recebidas do Rol de Culpados do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, por meio do Sistema de Integração da Atualização da Situação Eleitoral – Sistema Integra.

PROVIMENTO CRESC N. 29, DE 4 DE DEZEMBRO DE 2017.

Dispõe sobre o atendimento ao eleitor no período de 20.12.2017 a 06.01.2018.

PROVIMENTO CRESC N. 28, DE 2 DE OUTUBRO DE 2017.

Dispõe sobre os procedimentos a serem observados nos cartórios eleitorais, em razão do rezoneamento aprovado pela Resolução TRESC n. 7.971/2017.

PROVIMENTO CRESC N. 27, DE 14 DE AGOSTO DE 2017.

Dispõe sobre a padronização das rotinas para recebimento e processamento de Requerimento de Alistamento Eleitoral - RAE - com coleta de dados biométricos, e respectiva supervisão no atendimento ordinário e Revisões de Eleitorado.

PROVIMENTO CRESC N. 26, DE 17 DE MAIO DE 2017.

Dispõe sobre a revisão do eleitorado do Município de Pescaria Brava, mediante coleta de dados biométricos, fotografias, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais.

PROVIMENTO CRESC N. 25, DE 17 DE MAIO DE 2017.

Dispõe sobre a revisão do eleitorado dos Municípios de Penha e Balneário Piçarras, mediante coleta de dados biométricos, fotografias, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais.

PROVIMENTO CRESC N. 24, DE 17 DE MAIO DE 2017.

Dispõe sobre a revisão do eleitorado do Município de Pinhalzinho, mediante coleta de dados biométricos, fotografias, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais.

PROVIMENTO CRESC N. 23, DE 17 DE MAIO DE 2017.

Dispõe sobre a revisão do eleitorado dos Municípios de Turvo e Ermo, mediante coleta de dados biométricos, fotografias, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais.

PROVIMENTO CRESC N. 22, DE 17 DE MAIO DE 2017.

Dispõe sobre a revisão do eleitorado do Município de Mafra, mediante coleta de dados biométricos, fotografias, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais.

PROVIMENTO CRESC N. 21, DE 17 DE MAIO DE 2017.

Altera o art. 2º, o art. 3º, o § 1º e o § 2º do art. 5º do Provimento CRESC n. 5/2016.

PROVIMENTO CRESC N. 20, DE 8 DE MAIO DE 2017.

Dispõe sobre a revisão do eleitorado do Município de Cunha Porã, mediante coleta de dados biométricos, fotografias, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais.

PROVIMENTO CRESC N. 19, DE 8 DE MAIO DE 2017.

Dispõe sobre a revisão do eleitorado dos Municípios de Romelândia e Anchieta, mediante coleta de dados biométricos, fotografias, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais.

PROVIMENTO CRESC N. 18, DE 8 DE MAIO DE 2017.

Dispõe sobre a revisão do eleitorado dos Municípios de Quilombo e Santiago do Sul, mediante coleta de dados biométricos, fotografias, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais.

PROVIMENTO CRESC N. 17, DE 8 DE MAIO DE 2017.

Dispõe sobre a revisão do eleitorado dos Municípios de São Domingos, Coronel Martins e Galvão, mediante coleta de dados biométricos, fotografias, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais.

PROVIMENTO CRESC N. 16, DE 8 DE MAIO DE 2017.

Dispõe sobre a revisão do eleitorado do Município de Campo Erê, mediante coleta de dados biométricos, fotografias, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais.

PROVIMENTO CRESC N. 15, DE 8 DE MAIO DE 2017.

Dispõe sobre a revisão do eleitorado dos Municípios de Ponte Serrada, Passos Maia e Vargeão, mediante coleta de dados biométricos, fotografias, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais.

PROVIMENTO CRESC N. 14, DE 8 DE MAIO DE 2017.

Dispõe sobre a revisão do eleitorado dos Municípios de Novo Horizonte e Jupiá, mediante coleta de dados biométricos, fotografias, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais.

PROVIMENTO CRESC N. 13, DE 8 DE MAIO DE 2017.

Dispõe sobre a revisão do eleitorado dos Municípios de Marema e Lageado Grande, mediante coleta de dados biométricos, fotografias, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais.

PROVIMENTO CRESC N. 12, DE 8 DE MAIO DE 2017.

Dispõe sobre a revisão do eleitorado dos Municípios de Tangará, Ibiam e Pinheiro Preto, mediante coleta de dados biométricos, fotografias, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais.

PROVIMENTO CRESC N. 11, DE 8 DE MAIO DE 2017.

Dispõe sobre a revisão do eleitorado do Município de Palmitos, mediante coleta de dados biométricos, fotografias, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais.

PROVIMENTO CRESC N. 10, DE 8 DE MAIO DE 2017.

Dispõe sobre a revisão do eleitorado dos Municípios de Bom Retiro e Alfredo Wagner, mediante coleta de dados biométricos, fotografias, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais.

PROVIMENTO CRESC N. 9, DE 20 DE ABRIL DE 2017.

Dispõe sobre os procedimentos a serem adotados em relação aos títulos eleitorais recebidos e inutilizados pelos Cartórios Eleitorais.

PROVIMENTO CRESC N. 8, DE 18 DE ABRIL DE 2017.

Dispõe sobre a revisão do eleitorado dos Municípios de Garuva e Itapoá, mediante coleta de dados biométricos, fotografias, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais.

PROVIMENTO CRESC N. 7, DE 12 DE JUNHO DE 2017.

Dispõe sobre a revisão do eleitorado do Município de Papanduva, mediante coleta de dados biométricos, fotografias, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais.

PROVIMENTO CRESC N. 6, DE 18 DE ABRIL DE 2017.

Dispõe sobre a revisão do eleitorado do Município de Imaruí, mediante coleta de dados biométricos, fotografias, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais.

PROVIMENTO CRESC N. 5, DE 18 DE ABRIL DE 2017.

Dispõe sobre a revisão do eleitorado dos Municípios de Trombudo Central e Braço do Trombudo, mediante coleta de dados biométricos, fotografias, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais.

PROVIMENTO CRESC N. 4, DE 28 DE MARÇO DE 2017.

Dispõe sobre a revisão do eleitorado do Município de Itajaí, mediante coleta de dados biométricos, fotografias, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais.

PROVIMENTO CRESC N. 3, DE 28 DE MARÇO DE 2017.

Dispõe sobre a revisão do eleitorado dos Municípios de Brusque, Botuverá e Guabiruba, mediante coleta de dados biométricos, fotografias, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais.

PROVIMENTO CRESC N. 2, DE 28 DE MARÇO DE 2017.

Dispõe sobre a revisão do eleitorado dos Municípios de Balneário Camboriú e Camboriú, mediante coleta de dados biométricos, fotografias, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais.

PROVIMENTO CRESC N. 1, DE 28 DE MARÇO DE 2017.

Dispõe sobre a revisão do eleitorado dos Municípios de Jaraguá do Sul e Corupá, mediante coleta de dados biométricos, fotografias, assinatura digitalizada e atualização de dados cadastrais.