Convênios 2008

N. Objeto Convênio (inteiro teor)
007

Participação financeira da Câmara de Vereadores na cobertura das despesas necessárias à organização de eleição informatizada para a escolha dos "Vereadores Mirins" do município de Imbituba.

clique aqui
006

Possibilitar o acesso às informações registradas no SINAPI - SIPCI.

clique aqui
004 Participação financeira da Câmara de Vereadores na cobertura das despesas necessárias à organização da eleição informatizada para a escolha dos "Vereadores Mirins" do município de São Cristóvão do Sul. clique aqui
003

Participação financeira da Câmara de Vereadores na cobertura das despesas necessárias à organização da eleição informatizada para a escolha dos "Vereadores Mirins" do município de Blumenau.

clique aqui
002 - ALESC Promover o intercâmbio e a cooperação técnico-científica e cultural, visando ao desenvolvimento institucional e de recursos humanos.

clique aqui

1º TA

002

Participação financeira da Câmara de Vereadores na cobertura das despesas necessárias à organização da eleição informatizada para a escolha dos "Vereadores Jovens" do município de São Domingos.

clique aqui
001

Prestação de serviços, por parte da conveniada, de análise de elementos técnico-contábeis e/ou de exame de movimentação bancária, relativos às prestações de contas anuais dos partidos políticos e de campanhas eleitorais apresentadas por comitês financeiros e candidatos, com a finalidade de subsidiar o exame de regularidade das contas apresentadas à Justiça Eleitoral.

clique aqui