Convênios 2011

N. Objeto Convênio (inteiro teor)
022 Cessão de uso de urnas eletrônicas, com suporte técnico, necessários à realização de eleição informatizada para a escolha do Reitor e Vice-Reitor da UFSC. clique aqui
021 Cessão de uso de urnas eletrônicas, com suporte técnico, necessários à realização de eleição informatizada para a escolha dos membros do Conselho Tutelar do Município de Concórdia/SC. clique aqui
020

Cessão de uso de urnas eletrônicas, com suporte técnico, necessários à realização de eleição informatizada para a escolha do Presidente do CONFEA (Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia), Presidente do CREA-SC (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Santa Catarina), Diretor Geral da Mutua/Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-SC e do Conselheiro Federal.

clique aqui
019

Cessão de uso de urnas eletrônicas, com suporte técnico, necessários à realização de eleição informatizada para a escolha dos membros do Conselho Tutelar do município de Palhoça.

clique aqui
018

Cooperação científica, técnica e cultural entre o TRESC, por meio da Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento (CED), e a Fundação Universidade do Sul de Santa Catarina – Fundação UNISUL visando à cooperação em atividades voltadas para o intercâmbio de experiências na área científica, técnica e cultural, bem como nas atividades de ensino, pesquisa, extensão e de formação de pessoal.

clique aqui
016

Cessão de uso de urnas eletrônicas, com suporte técnico, necessários à realização de eleição informatizada para a escolha do Reitor e Vice Reitor da UDESC.

clique aqui

TA 138/2011

015 Cessão de uso de urnas eletrônicas, com suporte técnico, necessários à realização de eleição informatizada para a escolha dos Conselheiros Regionais do COREN/SC. clique aqui
014

Cessão de uso de urnas eletrônicas, com suporte técnico, necessários à realização de eleição informatizada para a escolha dos membros do Conselho Tutelar do município de Porto Belo.

clique aqui
013

Cessão de uso de urnas eletrônicas, com suporte técnico, necessários à realização de eleição informatizada para a escolha dos "Vereadores Mirins" do município de Joinville.

clique aqui
012

Cessão de uso de urnas eletrônicas, com suporte técnico, necessários à realização de eleição informatizada para a escolha dos "Vereadores Mirins" do município de Blumenau.

clique aqui
011

Cessão de uso de urnas eletrônicas, com suporte técnico, necessários à realização de eleição informatizada para a escolha dos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cocal do Sul - CMDCA.

clique aqui
010

Cessão de uso de urnas eletrônicas, com suporte técnico, necessários à realização de eleição informatizada para a escolha de Prefeito Mirim e Vereadores Mirins de Caçador.

clique aqui
009

Cessão de uso de urnas eletrônicas, com suporte técnico, necessários à realização de eleição informatizada para a escolha dos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itapema - COMDICAI.

clique aqui
008

Cessão de uso de urnas eletrônicas, com suporte técnico, necessários à realização de eleição informatizada para a escolha dos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA.

clique aqui
007

Cessão de uso de urnas eletrônicas, com suporte técnico, necessários à realização de eleição informatizada para a escolha dos "Vereadores Mirins" do município de Imbituba.

clique aqui
006

Cessão de uso de urnas eletrônicas, com suporte técnico, necessários à realização de eleição informatizada para a composição da lista tríplice para o cargo de Procurador-Geral de Justiça e para a escolha do representante junto ao Conselho Nacional do Ministério Público.

clique aqui
005

Cessão de uso de urnas eletrônicas, com suporte técnico, necessários à realização de eleição informatizada para a escolha do Presidente, Vice-Presidente, Superintendente, Diretores de Contas Médicas e Educação Cooperativista e membros dos Conselhos de Administração e Ética Cooperativista da UNIMED.

clique aqui
003

Possibilitar o acesso às informações registradas no SINAPI - SIPCI.

clique aqui

1º TA

2º TA

002 Cessão de uso de urnas eletrônicas, com suporte técnico, necessários à realização de eleição informatizada para a escolha dos membros do CMDCA - Lages/SC. clique aqui
001 Cessão de uso de urnas eletrônicas, com suporte técnico, necessários à realização de eleição informatizada para a escolha dos membros do Conselho Fiscal da COOMARCA. clique aqui
- Pagamento de proventos, pensões e demais remunerações dos servidores ativos, inativos e pensionistas do TRESC. clique aqui