Gestão de Pessoas 2017

N. Objeto Convênio (inteiro teor)
01/05ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Botuverá, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos e comprovação de residência, a fim de reforçar a segurança na identificação dos eleitores, evitar fraudes no alistamento eleitoral e prevenir a migração irregular do eleitorado.

clique aqui

01/38ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Itaiópolis, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos.

clique aqui

01/70ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de São Carlos, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos.

clique aqui

01/83ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Cunhã Porã, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos.

clique aqui

 

02/78ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Quilombo, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos.

clique aqui

01/42ªZE

Termo aditivo ao contrato nº 5/2017 celebrado, em 5 de janeiro de 2017, entre o Município de Ermo e o CIEE de SC, para a realização de estágio não obrigatório e obrigatório.

clique aqui

01/39ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Ituporanga, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos.

clique aqui

01/102ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Laurentino, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atuação junto ao cartório eleitoral exercendo atividades na área processual e administrativa do órgão eleitoral, inclusive procedimento referente à coleta de dados biométricos.

clique aqui

01/63ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Ponte Serrada, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos.

clique aqui

02/63ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Passos Maia, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atuação junto ao cartório eleitoral exercendo atividades na área processual e administrativa do órgão eleitoral, inclusive procedimento referente à coleta de dados biométricos.

clique aqui

02/42ªZE

Termo aditivo ao contrato nº 13/2017 celebrado, em 7 de março de 2017, entre o Município de Turvo e o CIEE de SC, para a realização de estágio não obrigatório e obrigatório.

clique aqui

01/47ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Tangará, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos.

clique aqui

01/34ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Cocal do Sul, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos.

clique aqui

02/34ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Morro da Fumaça, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos.

clique aqui

01/105ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Garuva, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos.

clique aqui

02/16ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC e a Câmara Municipal de Itajaí, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos.

clique aqui

03/16ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Navegantes, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos.

clique aqui

01/16ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Itajaí, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos.

clique aqui

02/105ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC e a Câmara Municipal de Garuva, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos.

clique aqui

06/87ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Corupá, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos.

clique aqui

01/87ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC e a Câmara Municipal de Corupá, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos.

clique aqui

02/05ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Guabiruba, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos.

clique aqui
01/60ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Massaranduba, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos.

clique aqui
04/105ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Itapoá, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos.

clique aqui

03/105ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC e a Câmara Municipal de Itapoá, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos.

clique aqui

01/64ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC, Prefeitura Municipal de Ilhota e a UNIGRAN, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos.

clique aqui

02/17ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Schroeder, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do e

leitorado com coleta de dados biométricos.

clique aqui

476/17ªZE

Termo Aditivo ao Convênio 157/2017, onde as partes, de comum acordo, nos termos da Cláusula Terceira do convênio originário, resolvem prorrogar a vigência do termo de Convênio Nº 157/2017 por 12 (doze) meses, contados a partir de 1º/01/2018 e encerrando-se em 31/12/2018.

clique aqui

02/64ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC, Prefeitura Municipal de Ilhota, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos.

clique aqui

03/64ªZE

Cooperação institucional entre o TRESC, Prefeitura Municipal de Gaspar, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos.

clique aqui