Imagem de um robô branco e estializado de um chatbot para atendimento via WhatsApp.

Gestão e destinação de valores e bens decorrentes de condenações criminais - Res. CNJ n. 558/2024

Banner da página "Gestão e destinação de valores e bens decorrentes de condenações criminais"

Resolução CNJ n. 558/2024 - Estabelece diretrizes para a gestão e destinação de valores e bens oriundos de pena de multa, perda de bens e valores e prestações pecuniárias decorrentes de condenações criminais, colaboração premiada, acordos de leniência e acordos de cooperação internacional no âmbito do Poder Judiciário e dá outras providências. 

Resolução TRESC n. 8.083/2025 - Regulamenta o recolhimento, a destinação, a liberação, a aplicação e a prestação de contas dos valores oriundos das prestações pecuniárias decorrentes de condenação criminal no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC).

Conforme disposto na Resolução TRESC n. 8.083/2025, a relação de entidades cadastradas, quando disponível, será publicada nesta página.

Missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-SC utiliza cookies para melhorar sua experiência no site. Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com a nossa política de privacidade .

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.