Serviço de Informação ao Cidadão

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O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), instituído no TRESC pela Portaria P n. 294/2012, é o canal de comunicação do usuário externo com a Justiça Eleitoral catarinense, para obter informações sobre os seus dados pessoais registrados (atendimento ao eleitor sobre o seu título e situação eleitoral), na qualidade de titular desses dados, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados, e informações públicas, cujo acesso é direito constitucional dos cidadãos, de acordo com a Lei de Acesso à Informação.

ATENDIMENTO FINAL DE SEMANA DAS ELEIÇÕES – 2º turno

Para garantir a segurança dos sistemas informatizados da Justiça Eleitoral, os formulários de contato com a Ouvidoria / Serviço de Informação ao Cidadão ficarão desativados até o dia 29 de novembro, com previsão de retorno do serviço na segunda-feira subsequente, dia 30.

PARA INFORMAÇÕES, UTILIZE NOSSO SERVIÇO TELEFÔNICO GRATUITO: 0800 647 3888 (Disque-Eleitor), com horário estendido no domingo (29): das 6h às 18h.

DENÚNCIAS (crime/propaganda eleitoral): denuncie irregularidade nas campanhas eleitorais.

RECLAMAÇÕES (SERVIÇOS ELEITORAIS): o envio à Ouvidoria, no dia da eleição, será exclusivamente pelo endereço eletrônico , devendo ser informados: nome completo, CPF e data de nascimento.

Veja também:  Alerta para e-mails falsos