TRE-SC altera mais um local de votação em Florianópolis

As mudanças ocorreram em quatro seções eleitorais da 12ª Zona Eleitoral da capital

Alteração de locais de votação

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina alerta os eleitores da cidade de Florianópolis que foi alterado mais um local de votação na 12ª Zona Eleitoral. A mudança ocorrerá em razão da demolição do prédio da Escola Marco Inicial.

Os eleitores das seções 45, 46, 50 e 168 que votavam na Escola Marco Inicial, localizada na rua Delminda Silveira, 230, bairro Agronômica, foram transferidos para a sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC), localizada na Rua Delminda Silveira, 200, Agronômica.

Neste mês, a 12ª Zona Eleitoral anunciou alteração em dois locais de votação. As mudanças foram realizadas em razão de fechamento e interdição dos prédios públicos, Escola Lauro Muller e Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), respectivamente, onde anteriormente eram distribuídas as seções.

Como conferir seu local de votação

Para conferir seu local de votação, a Justiça Eleitoral oferece três opções: o aplicativo e-Título, disponível para instalação em aparelhos celulares Android e iOS; o site do TRE-SC ; e o disque-eleitor, no número 0800 647 3888.

Por Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC

Missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Acesso rápido