Ouvidoria Regional Eleitoral

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NOTA: O atendimento presencial na Justiça Eleitoral catarinense está temporariamente suspenso como medida de prevenção e enfrentamento ao Covid-19 (coronavírus). Por isso, durante a pandemia, o atendimento e os serviços eleitorais serão exclusivamente virtuais/remotos.

 

Informações sobre título de eleitor, justificativa, situação eleitoral, certidões e muito mais:


DISQUE-ELEITOR (0800 647 3888)
Ligação gratuita, segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Outras opções:

 

Contatos 

 

Pedidos de Informação

Acesse o Formulário de Contato para enviar sua solicitação de informações

 

Sugestões, reclamações, denúncias e elogios

Acesse o Formulário de Contato para enviar sua manifestação à Ouvidoria 

(prazo de resposta: até 30 dias)

 

ATENÇÃO: Em qualquer um dos casos acima, para acompanhar sua solicitação, entre em contato pelo e-mail ouvidoria@tre-sc.jus.brinformando o número de protocolo gerado no envio. 

 

 

Orientações importantes:

  • Não serão aceitas manifestações anônimas, mas o sigilo é assegurado quando expressamente solicitado na sua mensagem (formulário).
  • O preenchimento correto e completo dos dados pessoais (obrigatórios e, se possível, o título de eleitor) no formulário é fundamental para a validação da identidade do(a) titular/solicitante e resposta ao atendimento.
  • resposta será enviada ao e-mail informado no formulário, preencha-o com atenção e verifique se recebeu a mensagem de envio da solicitação com o número de protocolo do atendimento.

 

Pesquisa de Satisfação:

Até 48 horas após o envio da resposta à solicitação, será remetido via e-mail o link para o preenchimento de pesquisa de satisfação com o atendimento prestado via Ouvidoria; é simples e rápido e nos ajuda a continuar aprimorando nossos serviços. Contamos com a sua colaboração!

 

Termo de uso e Privacidade dos Dados:

  • Ao utilizar os serviços da Ouvidoria e do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), o usuário deve se identificar corretamente e apresentar os dados verídicos, sob pena de resultar frustrado o atendimento e/ou de prejudicar a elaboração da resposta e de deixar de receber resposta, caso não forneça seu endereço eletrônico (e-mail) correto/completo.
  • uso da logomarca da Ouvidoria do TRESC é exclusivo, sendo vedada sua utilização, para qualquer fim, por terceiros.
  • É permitida a reprodução total ou parcial, sem fins lucrativos, das informações prestadas, desde que citada a fonte e mantida a integridade das informações, com menção ao link desta página e ciente de que a Ouvidoria do TRESC não se responsabiliza no caso de haver alterações posteriores quanto às informações prestadas por ocasião da reprodução.
  • Ao preencher o formulário de contato, o titular dos dados (solicitante) autoriza a coleta interna, pela Ouvidoria, de dados indispensáveis para que se possa prestar a informação solicitada; não há o compartilhamento de dados pessoais com terceiros; caso sejam necessárias informações e/ou manifestações de outras unidades internas do TRESC (Sede ou Zona Eleitorais), para a prestação do atendimento solicitado à Ouvidoria, a demanda poderá ser direcionada a essa outra unidade, e apenas os servidores e colaboradores que precisam tomar conhecimento das informações para a formulação da resposta terão acesso aos dados e somente na extensão necessária à elaboração da resposta da respectiva área.
  • Os formulários de contato utilizados pela Ouvidoria/SIC operam em ambiente de rede seguro da Justiça Eleitoral e, uma vez recepcionados, seu trâmite ocorre apenas internamente, ou seja, fora do ambiente de rede externa. Assim, não havendo navegação, não há armazenamento de cookies (mecanismos que coletam automaticamente, informações sobre seu endereço IP, tipo de navegador, sistema operacional, páginas visitadas, duração da visita, entre outras). Não são extraídos dados de redes sociais e/ou sítios de pesquisa na Internet.

 

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