Juiz Wilson Pereira Junior tem mandato prorrogado como diretor da EJESC

Pleno aprovou, por unanimidade, a continuidade do trabalho realizado na direção da Escola

O juiz Wilson Pereira Junior teve o mandato prorrogado como diretor da EJESC

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina aprovou, por unanimidade, em sessão plenária desta terça-feira (12), as prorrogações dos mandatos do juiz eleitoral Wilson Pereira Júnior e da servidora Isabella Bertoncini, como diretor e vice-diretora da Escola Judiciária Eleitoral de Santa Catarina (EJESC). Eles permanecerão nas funções até novembro deste ano.

O mandato do juiz Wilson Pereira Junior, como diretor da EJESC, terminou em abril, e como não ocorreu sessão do Pleno, no período entre o término do mandato e a plenária desta terça-feira (12), o presidente do TRE-SC, desembargador Jaime Ramos, deliberou pela prorrogação dos mandatos, por meio da Portaria P. 055/2020.

Na sessão plenária desta terça-feira, o Pleno aprovou, de forma unânime, a indicação da Presidência do TRE-SC, com a prorrogação dos mandatos do juiz Wilson Pereira Júnior e da servidora Isabella Bertoncini.

O juiz Wilson Pereira Junior agradeceu aos membros do Pleno pela confiança no trabalho realizado à frente da EJESC e que, mesmo com este período de pandemia, irá trabalhar na realização de atividades de preparação para Eleições 2020.

Por Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC

Missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Acesso rápido