Desembargador Cid Goulart Júnior preside sua última Sessão no Pleno do TRE-SC

Novo presidente toma posse na quarta-feira (11)

Desembargador se despedindo da Corte

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, desembargador Cid Goulart Júnior, despediu-se da Corte nesta terça-feira (10). O magistrado presidia o Tribunal desde abril de 2019.

Na sua despedida, o desembargador agradeceu a todos e destacou o trabalho em equipe realizado ao longo de sua gestão. “Ser gestor é não atrapalhar as grandes iniciativas. Qualquer êxito que nos seja creditado, que seja, com justiça, creditado a todos nós. O meu mais profundo muito obrigado a todos vocês, todos os juízes da Corte, servidores, advogados e procurador regional eleitoral. Nós fizemos um trabalho muito importante em conjunto”.

O desembargador Jaime Ramos, vice-presidente e corregedor regional eleitoral, foi o primeiro magistrado a se despedir do colega de Corte. “Quero parabenizar Vossa Excelência pela excelente condução da gestão deste TRE, com aquela paciência, jogo de cintura e maneira amistosa de conduzir as coisas que é peculiar de Vossa Excelência. Desejo que no retorno às suas funções plenas no TJ tenha o mesmo sucesso que teve aqui”, comentou.

Os demais juízes presentes na Sessão, Vitoraldo Bridi, Jaime Pedro Bunn, Rodrigo Fernandes, Celso Kipper e Wilson Pereira Junior, também se manifestaram, parabenizando o desembargador pela gestão profícua, pela sua índole e personalidade ao conduzir os trabalhos, além de desejaram sucesso na nova etapa da carreira do magistrado.

Ao se manifestar, o procurador regional eleitoral, André Stefani Bertuol, afirmou: “gostaria apenas de cumprimentá-lo e parabenizá-lo pelo seu tempo aqui e agradecer pela convivência que tive com Vossa Excelência”.

Nesta quarta (11), às 18h, será realizada a transmissão de cargo da presidência do TRE-SC, do desembargador Cid Goulart Júnior para o des. Jaime Ramos, no Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Por Jennifer Hartmann
Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC

Missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Acesso rápido