TRE-SC é tema no IV Congresso Internacional de Gestão Estratégica e Controladoria de Organizações

Servidor do TRE-SC participou do evento em Santo Ângelo/RS

Na última quinta-feira (24), o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina foi tema de apresentação no IV Congresso Internacional de Gestão Estratégica e Controladoria de Organizações (CIGECO), realizado na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), em Santo Ângelo/RS. O evento abordou temas relacionados à gestão estratégica e à responsabilidade social.

O analista judiciário Sérgio Manoel Martins apresentou a teoria das capacidades dinâmicas e o potencial de inovação no serviço público, a partir de um estudo de caso no Tribunal. Segundo o servidor, "as inovações no TRE-SC decorrem de um processo evolutivo impulsionado por um conjunto de capacidades dinâmicas desenvolvidas pela instituição que qualificam a tomada de decisão dos gestores, favorecem o surgimento de novas ideias e contribuem para a melhoria da prestação do serviço público".

O Congresso segue até esta sexta-feira (25). Além de apresentações de trabalhos, o evento contou ainda com palestras e mesas de debate.

 

Por Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC

Missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Acesso rápido