Nota de pesar: desembargador Marcus Tulio Sartorato, ex-juiz do Pleno do TRE-SC

O magistrado faleceu neste domingo (12), em Florianópolis

luot

É com pesar que o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina comunica o falecimento do desembargador Marcus Tulio Sartorato, ocorrido neste domingo (12), em Florianópolis. O magistrado foi vice-presidente e corregedor, substituto, do TRE/SC.

Natural da capital, ele ingressou na magistratura em 1980, tendo atuado nas comarcas de Curitibanos, Lages, Guaramirim, Biguaçu, Caçador e Tubarão. Foi promovido para o cargo de desembargador em 2002, tendo sido designado para presidir o Núcleo de Conciliação no âmbito do TJSC em 2006. Atualmente, atuava na 3ª Câmara de Direito Civil e integrava o Órgão Especial do Tribunal de Justiça (TJSC).

O velório será das 16h às 19h no cemitério Jardim da Paz, em Florianópolis. A cerimônia de cremação ocorrerá na sequência.

O presidente do Poder Judiciário catarinense, desembargador Ricardo Roesler, decretou nesta segunda (13) luto oficial por três dias.

Com informações do TJSC
Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC

Missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Acesso rápido