Confira o calendário de julgamentos das plenárias de abril

As sessões são transmitidas pelo canal do TRE-SC no YouTube

Confira o calendário de julgamentos das plenárias de abril

O calendário das sessões plenárias jurisdicionais do mês de abril, determinado pela Corte do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, prevê sessões para os dias 10, 11, 12, 13, 18, 19, 25 e 26, com o início sempre às 17h.

A pauta dos processos a serem apreciados pelos juízes do Pleno pode ser consultada antes de cada sessão, na página da Justiça Eleitoral, e o acompanhamento, como de praxe, pode ser feito pela transmissão ao vivo pelo canal do TRE-SC no YouTube.

Sessão solene de posse dos novos dirigentes do TRE-SC será no dia 17 de abril

 A sessão solene de posse dos desembargadores Alexandre d’Ivanenko e Maria do Rocio Luz Santa Ritta, nos cargos de presidente e de vice-presidente e corregedora regional eleitoral, respectivamente, acontecerá na segunda-feira, dia 17 de abril, às 17h. A cerimônia será realizada na sala de sessões Ministro Teori Zavaski, no Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

O Pleno é composto por sete membros efetivos, sendo dois desembargadores, dois juízes de Direito, um juiz federal e dois juristas.

Por Renata Queiroz
Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC

Missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Acesso rápido