Imagem de um robô branco e estializado de um chatbot para atendimento via WhatsApp.

Evento que teria a participação da Justiça Eleitoral em Florianópolis é cancelado devido à previsão do tempo

MovimentAção pela Cidadania aconteceria neste sábado (8), no bairro Ingleses

Evento que teria a participação da Justiça Eleitoral em Florianópolis é cancelado devido à previ...

O evento MovimentAção pela Cidadania, que ocorreria neste sábado (08) no bairro Ingleses, em Florianópolis, foi cancelado devido ao alerta vermelho para temporais, chuva intensa, raios e queda de granizo em Santa Catarina. Organizado por entidades da sociedade civil, o evento teria a participação da Justiça Eleitoral catarinense para realização de atendimentos dos serviços disponíveis no Cartório Eleitoral.

Segundo a Secretaria de Estado da Proteção e Defesa Civil (SPDC/SC), o alerta foi motivado pela formação de um ciclone extratropical em alto mar, entre a costa do Sul e do Sudeste do Brasil. 

Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC

Missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-SC utiliza cookies para melhorar sua experiência no site. Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com a nossa política de privacidade .

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.