TRE-SC tem novo diretor-geral e altera quadro diretivo

Também foram empossados novos secretários, assessores e coordenadores

Posse dos novos diretor-geral, secretários, assessores e coordenadores

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), des. Fernando Carioni, deu posse, nesta sexta-feira (16), ao novo diretor-geral da Instituição, Samir Claudino Beber. Na ocasião, também foram empossados novos secretários, assessores e coordenadores: Renata Beatriz de Fávere, no cargo de secretária da Corregedoria Regional Eleitoral; Edmundo Cesar Nunes, no cargo de secretário de Gestão de Pessoas; Ana Paula Bel, no cargo de assessora jurídica de Recursos Humanos; Daniel Schaeffer Sell, no cargo de assessor executivo da Secretaria da Corregedoria Regional Eleitoral; Giovani Moisés Pacheco, no cargo de coordenador de Gestão do Cadastro Eleitoral; Renato de Ávila Pacheco, no cargo de coordenador de Eleições; e Andrea Bernadete Tobias Granja, no cargo de coordenadora de Desenvolvimento Organizacional.

O presidente, que assumiu o TRE-SC também nesta sexta (16), felicitou os empossados, ressaltando que conta com a colaboração de todos na sua gestão. "Que tenhamos sucesso no atendimento às demandas da sociedade catarinense e na promoção da democracia”, disse . Posteriormente, o novo diretor-geral, Samir Claudino Beber, foi empossado e, na sequência, leu os termos de posse dos demais servidores.

O novo diretor-geral agradeceu e parabenizou os recém-empossados. Samir Claudino Beber ingressou no TRE-SC em 1990. Exerceu o cargo de diretor-geral em duas outras oportunidades, entre 1996 e 2004 e de 2007 até 2013. Além disso, trabalhou no Cartório da 12ª Zona Eleitoral de 2004 a 2005, na Seção de Supervisão e Orientação às Zonas Eleitorais de 2013 a 2016, na Seção de Orientação do Cadastro Eleitoral de 2016 a 2020 e, desde março de 2020, ocupou o cargo de secretário da Corregedoria Regional Eleitoral.

Por Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC

Missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Acesso rápido